quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Veneza II


Read more...

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Desta é que vai ser

O meu grande objectivo era ter um blog que fosse feito à minha imagem, mas não sei o que é que eu tenho que não consigo criar uma estrutura suficientemente solida para que consiga ter uma consistência que permita haver uma continuidade.
Por isso decidi que o ideal era criar vários temas que eu iria falando sobre eles num período de tempo.
Por isso no próximo mês o tema será "Cisne de Papel" o objectivo é explicar o porquê de esse ser o titulo do meu blog e todo o seu simbolismo.
Sempre que um tema for iniciado o aspecto do blog altera-se.
Espero que gostem e lembrem-se deixem comentes.

Read more...

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Prison Break season 3

Pois é nos EUA já está a dar a terceira parte da saga de Prison Breack. Confesso que estava um pouco crente quanto à qualidade que poderia ser exigida, mas fui surpreendido.
Agora os papeis foram invertidos, Michael Scofield agora está preso e o seu irmão, Lincoln Burrows, tem o papel de o ajudar a sai da prisão. Sona, uma das mais perigosas do mundo, onde nem o exercito tem controlo.

Read more...

domingo, 16 de setembro de 2007

Geocaching

Então o que vem a ser isso do geocaching?
O geocaching é um jogo que utiliza o GPS para localizar pequenas caixas que os jogadores deixam escondidas em locais de interesse histórico, natural e por ai adiante. Nessas caixas (caches) existe um pequeno bloco para registar a nossa passagem pela cache e alguns presentes para troca.

Nos últimos tempos tenho-me dedicado a este movimento, é bastante divertido descobrir as caches, mas também locais que estão muitas vezes próximos de onde vivemos mas que nem sabíamos que existiam.

Para saberem mais vão a :
http://www.geocaching.com

Read more...

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Veneza

Esta foto foi tirada o ano passado em Veneza. Uma viagem que me fez perceber como diferentes sítios podem ser diferentes do que conhecemos.

Aproveito para desvendar um pouco mais do que pretendo fazer, um dos grande objectivos e mostrar historias que eu rabisquei ou que pretendo escrever.

Read more...

Ainda a formar um caminho

Neste momento estou a traçar um pouco do que quero que seja este blog, como já tinha dito vai ser de certeza à minha imagem falando sobre o que eu vejo e quero ver.
A grade duvida esta no conteúdo que pretendo postar, já que espero mante-lo por mais tempo do que estou abituado.
A imagem do blog ainda esta a ser trabalhada, embora não quero nada de muito elaborado pois isso tira protagonismo às palavras.

Read more...

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

E nasce mais um projecto

Pois é e assim nasace mais um progecto.
Mais uma da minhas temtativas de ter um blog pessoal. O objectivo será falar um pouco de mim e mostrar o mundo do meu ponto de vista.

Read more...

  © Blogger templates ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP